quarta-feira, 24 de abril de 2013

A senhora que ensina a viver



Sabe aquela que não mata, mas ensina a viver?

Essa tal de decepção? Pois é... hoje ela bate à minha porta. Às vezes, fazemos escolhas diversas que nos geram arrependimento. Não queria ter feito aquilo, nem aquilo, nem aquela outra coisa... oras, a vida não tem manual de instrução! Pow, a gente só aprende as regras jogando.

Foda é quando aquelas pessoas que deveriam estar ali por você não estão. Foda é quando você sofre discriminação dentro de sua família... quando você vê esforço que é posto numa competição desnecessária entre integrantes que deviam competir sim... juntos contra as adversidades, e não como adversários.

Que merda, queria ter feito diferente.

Rido mais, saído mais, mandado mais pessoas irem para o fim das respectivas costas... dar valor às coisas que realmente tem valor, sabe, aquelas que não tem preço.

Algumas boas gargalhadas, menos preocupação com escola, trabalho, faculdade... e, com certeza, ser eu mesmo...

Tá, a decepção não é porque deixei de ser mim mesmo, mas porque fui tolo a ponto de esperar de outros algo que só deveria vir de mim.

Decidi... vou seguir em frente, e se necessário for, começar do zero. Serei jovem o suficiente para isso até o dia em que der meu último suspiro no mundo...

É, a senhora, dona decepção, bateu à minha porta, e acho que já aprendi algumas coisas sobre aprendizado da vida.

Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário