quarta-feira, 24 de abril de 2013



Mulheres, qual o problema de vocês?

Sério, eu estou sempre tentando entender essas digníssimas damas, sem as quais eu não viveria sem...

- "Todo o homem é igual" - Então por qual razão vocês procuram tanto?

Acooordaaa!!! Não são todos iguais! Tem de monte para escolher! E se nenhum te tratou diferente ainda, é porque você, senhorita, não fez com que ele sentisse obrigação de fazê-lo.

Ah, mas aí é que está!Todo homem já tratou você diferente!

Provavelmente, "ele não estava no seu nível". Aí, você procurou um "do seu nível", e o babaca não te tratava diferente! Ou melhor, no começo tratava sim! Mas ele pisou na jaca, começou a destratar, priorizar mais os amigos do que você!

Aí, você, escreve cartas para ele, e ele toma a atitude mais tosca do universo.. e isso eu vi no FACEBOOK!!!

Ela: "fulano" (marca o babaca), fiz essa carta para você, amor! Te amo! (aí a carta conta a história deles, do quanto ele é importante para ela, etc etc etc... muita coisa)

Ele: "fulana" (marca ela), é muito grande, depois você me fala.

Sério, esse casal não está mais junto (graças a Deus), mas ela carregou esse merda por uns 02 anos após essa merda em mídia nacional!! Agora pergunto... somos todos iguais? Porra nenhuma!

Mas é claro, esse estava no mesmo nível que ela.. devia mesmo... acho que tinham aparência equivalente... essa semi sarada, etc... ele manipulava e ela se deixava ser manipulada. De quem é a culpa? Dos dois... porque o manipulador não existe sem o manipulado nem vice versa!

Então é isso? Sendo bonitinho ou tendo grana tá bom? Não, tem que ter o toque final, não valer o que deixa no vaso sanitário quando se senta! Aí sim...!

Vejo todos os dias mulheres fantásticas com caras desse estilinho aí... nem para adubo servem, e realmente não entendo... mulheres, por que se rebaixar tanto?

Sem mais...

Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário