segunda-feira, 1 de abril de 2013

Só clareando!



Idiotas confundem apologia à droga com movimento cultural, babacas misturam bandidos com policiais, esquecendo que os policiais safados são bandidos fardados. No fim, bandido é bandido.

Apologia ao crime é louvada, exceto quando o morto é alguém que seja caro à quem faz essa apologia.

Se policial mata alguém, a primeira atitude da massa de manejo (porque é isso que gente assim é) é esculachar a polícia. "PM mata auxiliar de pedreiro*". Nem a merda da mídia televisiva ajuda!

* Uma fichinha policial de uns 05 metros, foragido da justiça, com latrocínio, roubo simples e assassinato nas costas

Espera aí gente, julguem um pouco menos! Vocês fazem melhor? Não? Então quietos, e torçamos que vocês só encontrem PMs pela frente e nunca auxiliares de pedreiros como esse, no momento em que exercem sua profissão.

É uma analogia ridícula, mas completamente válida na circunstância atual.

Vamos deixar algumas coisas claras:

- A liberação da maconha (a qual eu sou ABSOLUTAMENTE CONTRA, opinião minha) não vai acabar com o tráfico dessa tal de cannabis, simplesmente porque tudo que é legal recebe adendos monetários em forma de imposto, e o preço iria para a extratosfera, vendido em tabacarias e farmácias. A maconha traficada custaria muito menos, e permaneceríamos na mesma.

- Você que é à favor da liberação, beleza, vai fundo! Mas não pense que é um ideal que "mostra sua mente liberta do controle do sistema", porque não tem nada disso. Essa erva tem substâncias que matam neurônios em velocidade atroz, então você luta pelo livre direito de reduzir sua capacidade de pensar com clareza e coerentemente. Em outras palavras, você está lutando para se foder.

- Você que fura fila do mercado, estaciona na vaga de deficiente e idoso, dirige pelo acostamento, joga lixo na rua, dirige bêbado, suborna cargos públicos de quaisquer gênero, você não é ligeiro! Você é um componente de mesmo teor que os políticos corruptos naquela latrina onde a "quadrilha" se reune.

Expanda seu intelecto, você como ser pensante tem essa capacidade! Seja a mudança que você alega querer ver no mundo! E agora, vou parafrasear uma tirinha que vi na internet:

Fulano - "Você acha que mudará o mundo sozinho?"
Ciclano - "Não, não estou sozinho. Estamos apenas espalhados! E, já começamos a nos reunir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário